BR-416:Articulação De Rodrigo Valença Com Arthur Lira Garante Investimento Do Governo Federal Para Retomada De Obra Importante

12/05/2022 14:29 - Interior
Por Assessoria
Image

As obras de pavimentação, restauração e melhoramentos de trecho da BR-416, que liga a BR-101 à BR-104, passando pelos municípios de São José da Laje, Colônia Leopoldina e Ibateguara, seguem avançando com a detonação de aproximadamente 10 mil m³ de rochas, na última terça-feira (10). A articulação do ex-prefeito de São José da Laje, Rodrigo Valença, com o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado Arthur Lira, garantiu um investimento de mais de R$ 90 milhões do Governo Federal para conclusão total da rodovia.

 

“A obra é esperada há mais de 15 anos por nossa população. No período de inverno ou de verão, os moradores enfrentavam muitas dificuldades para locomoção. Então, eu gostaria de agradecer o empenho do deputado Arthur Lira e do presidente Bolsonaro em garantir recursos para essa construção”, destacou Rodrigo.

 

Para Rodrigo, a rodovia é de extrema importância para toda região. “Vai interligar várias cidades e facilitar o escoamento da produção da cana-de-açúcar, facilitar o transporte dos comerciantes entre Alagoas e Pernambuco. Além de estimular o turismo da Zona da Mata para o Litoral Norte do estado. Veremos o reflexo disso na infraestrutura, na agricultura, na geração de emprego e na economia de toda Alagoas”.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..