Raízes da África
Raízes da África

Essa ativista esteve em conversa com o secretário, Carlos Jorge. Foi uma boa conversa

Raízes da África|

Na manhã da quarta-feira,(10/05), essa ativista acompanhada do assessor especial de Políticas Sociais da Secretaria Municipal de Governo,Fábio Rogerio (articulador do encontro), esteve em reunião com o secretário, municipal de Assistência Social, Carlos Jorge.

Foi uma reunião agregadora, porque fizemos reconhecimentos de caminhos, histórias e pontos de vista, e o melhor alinhavamos parcerias, garimpamos perspectivas para realização de ações em conjunto.

A pauta primeira foi a realização do “Ato Vozes do Silencio (Onde estão nossas crianças),” que acontece dia 25 de maio e marca o Dia Internacional das Crianças Desaparecidas e Dia de África.

O Ato Vozes do Silêncio conta com o apoio do Comitê Gestor Estadual de Pessoas Desaparecidas, Fundação Municipal de Cultural, SEMAS, Assessoria Especial de Políticas Sociais da prefeitura de Maceió, e mandato da deputada estadual, Jó Pereira.

E um ato celebração para lembrar das crianças desaparecidas e acolher a memória que segue, bem  viva no coração das famílias.

Atento, o secretário falou ser importantíssimo a realização da ação, por conta da complexidade do assunto e dos silenciamentos em torno da questão.

-Estou a disposição para colaborar no que for necessário-afirmou, Carlos Jorge.

E novas conversas já estão agendadas.

Obrigada, secretário!

 

SOBRE O AUTOR

Raizes da Africa

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados