Raízes da África
Raízes da África

George Santoro, secretário de estado da Fazenda foi um parceiro importante na construção de passos do Instituto Raízes de Áfricas.Obrigada!

Raízes da África|

George Santoro, secretário de estado da Fazenda foi, desde o início do governo, um parceiro importante na construção de passos do Instituto Raízes de Áfricas.

Com um olhar atento e visionário compreendeu de imediato, a importância da discussão que essa ativista pauta e foi muito célere quando discutimos a proposta da criação de um projeto do Fundo Estadual para Igualdade Racial.

Convocou sua equipe para elaborar o texto do projeto.

Foi um parceiro atento, atencioso dinâmico e muito participativo. Ultrapassou algumas pontes diferentes à sua área de atuação, humanizou espaços, falou a linguagem da diversidade.

Essa ativista tem por George Santoro, grande respeito e enorme gratidão e sabe do exímio técnico que é, e os muitos caminhos que ainda tem para percorrer

Obrigada, querido.

SOBRE O AUTOR

Raizes da Africa

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados