Pesquisa eleitoral aponta Rodrigo Cunha na liderança da corrida pelo Governo de Alagoas

04/05/2022 09:26 - Política
Por Assessoria
Image

O senador Rodrigo Cunha (União) lidera a corrida da pré-campanha ao Governo de Alagoas nas eleições de 2022. Pesquisa eleitoral realizada pelo Paraná Pesquisas e divulgada pelo Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM) mostra Cunha em primeiro lugar nas intenções de voto.

Na disputa pelo governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União Brasil) sai na frente com 28,6% das intenções de voto dos eleitores. O levantamento ouviu 1.510 pessoas em entrevistas realizadas em 33 municípios entre os dias 27 de abril e 02 de maio de 2022. A amostra atinge um nível de confiança de 95% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,6% para os resultados gerais.

“Estamos apresentando nossa pré-candidatura, visitando municípios, dialogando com lideranças e principalmente com a população. Temos certeza de nosso grupo tem muito a ofertar para o povo de Alagoas em busca de mais justiça, mais desenvolvimento e mais inclusão social. Fico feliz com o resultado, mas afirmo que percorreremos uma longa jornada e há muito ainda por avançar”, disse o senador alagoano.

Outros nomes citados na pesquisa foram os de Rui Palmeira (PSD), com 22,9%  e Paulo Dantas (MDB) com 17,% das intenções de voto. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº AL-02627/2022.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..