Na noite desta quarta-feira (28), uma mulher foi socorrida por policiais militares depois que foi vítima de uma violência sexual, em uma residência no bairro do Prado. 

O crime foi denunciado pela vítima, que foi encontrada pelos militares no meio da rua pedindo ajuda. Segundo os militares, a mulher contou que estava em um churrasquinho bebendo, quando resolveu sair para comprar cigarro e um cliente de se ofereceu para a levar até o posto de combustível. 

No caminho, o homem passou direto do posto de combustível e foi direto para a sua residência, onde o crime foi praticado. De acordo com o boletim, a mulher ainda apresentava sinais de embriaguez, quando foi encontrada. 

Apesar das informações concedidas pela vítima, o acusado do crime não foi localizado. A mulher foi socorrida para uma Unidade de Saúde. O caso será investigado pela Polícia Civil.