Rodrigo Cunha abandonou a nova política?

18/04/2022 12:00 - Marcelo Bastos
Por redação
Image

  Rodrigo Cunha foi um fenômeno nas eleições de 2014, quando configurou como o deputado estadual mais votado com 60.759 votos e voltou a impressionar, quando nas eleições de 2018 obteve 274.176 votos na frente do todo poderoso senador Renan Calheiros para a disputa do senado, sempre com um discurso de nova política, e foi nessa situação que o eleitorado de Alagoas acreditou no seu projeto político.

  Nas eleições de 2018, Rodrigo Cunha fugiu dos Liras como o diabo corre da cruz e agora surpreendentemente se tornaram amigos de infância  e estão unidos pelo projeto de poder. Dessa forma, o eleitorado ainda está processando o contrassenso da saída do senador do PSDB para o União Brasil(junção do PSL e Democratas), partido este que representa o que existe de mais retrógrado na política do país.

  Como reagirá o eleitor diante dessa aliança construída pelo senador, para o pleito de 2022, quando parece não ter sido consultado para essa decisão?

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..