Juíza libera presença de duas torcidas para jogos entre CRB e CSA no Rei Pelé

01/04/2022 19:32 - Futebol
Por Redação
Image

A Justiça alagoana autorizou, nesta sexta-feira (1) que os dois jogos clássicos do futebol entre CRB (Clube de Regatas Brasil) e CSA (Centro Sportivo Alagoano), pela semifinal do Campeonato Alagoano, sejam disputados com a presença das torcidas das duas equipes, no Estádio Rei Pelé. A decisão foi da juíza Maria Ester Fontan Cavalcante Manso.

A magistrada também liberou as arquibancadas baixas para o time mandante nos dois jogos - o primeiro será com o mando do CRB e o segundo, do CSA- após analisar os documentos enviados pela administração do estádio. 

Vale ressaltar que a atual ocupação máxima estabelecida no estádio é de 12 mil pessoas.

Ontem (31 de março), o promotor Max Martins, da Promotoria de Defesa do Consumidor do Ministério Estadual (MPE/AL)), havia protocolado um pedido para que os jogos fossem realizados com a torcida de apenas um dos times. 

O  MP/AL  já havia solicitado que um perito judicial inspecionasse as áreas do Estadio Rei Pelé. No entanto, a juíza Maria Ester Manso, negou a realização da inspeção. "Os laudos e relatórios técnicos presentes na ação não foram impugnados pelo Parquet, sendo suficientes, a priori, para os esclarecimentos técnicos necessários", justificou a magistrada na decisão.

Em relação ao Termo de Autorização para Adequação do Corpo de Bombeiros (TAACB), a juíza determinou que o Governo de Alagoas apresente um parecer com a revisão da estimativa de público com os devidos cálculos de saída de emergência, nos termos solicitados pelo Corpo de Bombeiros, para fins de regularização do TAACB, sob pena de interdição. A magistrada deu um prazo de 15 dias.

Com a decisão de hoje, a venda de ingressos para o setor de arquibancada baixa já foi anunciada pelo CRB. Os bilhetes têm os seguintes valores, R$ 10 para meia entrada e R$ 20, o valor da inteira.

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..