Destino partidário de Sérgio Toledo virou uma incógnita do fim dos dias

01/04/2022 06:39 - Ricardo Mota
Por redação
Image

O deputado Sérgio Toledo ainda não tem um endereço partidário definido. A princípio, como me disse um dirigente do partido calheirista, ele iria para o MDB, ajudando até o solitário Isnaldo Bulhões.

Mas o jogo mudou: os que estavam lá - incluindo os que chegaram, como Severino Pessoa e Maurício Quintella - barram o ingresso do deputado representante dos cartórios no Congresso.

Iria, então, para o Solidariedade, sob a tutela de Marcelo Victor. Só que a legenda virou motivo de novo embate com Arthur Lira. 

MV, no entanto, já disse que o compromisso dele é ajudar o deputado Paulão, com quem tem mantido ótimas relações políticas.

Ainda há tempo para Toledo, mas falta espaço (partidário). 

Atualizando

No final da manhã surgiu a informação de que Renan pai bancou a filiação do deputado ao MDB, mesmo com a resistência interna. É esperar até amanhã à meia-noite. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..