Um homem foi preso após agredir a esposa grávida, na noite dessa quarta-feira (30), no Centro de Maribondo, Agreste de Alagoas. A prisão foi realizada após denúncia feita por populares.
De acordo com informações policiais, militares foram procurados por moradores da cidade que denunciaram que um homem estava agredindo a esposa no Centro da cidade. Uma guarnição foi ao local e constatou o fato.
A vítima, uma jovem de 24 anos, disse aos policiais que estava grávida, que estava sentindo muitas dores e havia sido agredida pelo marido com dois socos no abdômen. A mulher também relatou que o esposo, de 34 anos, tentou agredi-la com uma faca, mas entrou em luta corporal com ele e conseguiu desarmá-lo.
O agressor não estava no local. Ele havia afirmado que iria procurar atendimento médico para tratar de um corte que sofreu no dedo, durante luta corporal com a esposa. Posteriormente, ele foi localizado, conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Viçosa.
A polícia encaminhou a mulher para um centro médico. Ela recebeu os cuidados clínicos iniciais e , em seguida, foi levada para uma maternidade no município de Palmeira dos Índios.