Um casal foi morto a tiros, na madrugada desta segunda-feira (28), em Penedo, região do Baixo São Francisco de Alagoas. As vítimas, identificadas como Jeovânio Xavier da Silva, 38 anos; e Maria Lenilda da Conceição, 29 anos, podem ter sido assassinadas por possuírem relação com o tráfico de drogas, de acordo com a polícia.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ambos tinham passagens pela polícia. O homem possuía duas passagens por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo. Ele também usava uma tornozeleira eletrônica no momento em que foi morto. Enquanto Maria já havia respondido pelo crime de lesão corporal grave.
Para a polícia, familiares do casal contaram que apenas os dois estavam no imóvel no momento do crime e que os suspeitos podem ter entrado no imóvel por uma porta nos fundos, que havia sido derrubada.
Eles afirmaram que não sabem informar quem poderia ter cometido o crime, uma vez que o casal possuía vários desafetos pelo envolvimento com o tráfico de drogas.
A Polícia Civil (PC), o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.