A Família que já comandou a cidade tem atuado como um verdadeiro, quanto pior melhor, para o Município de Junqueiro. Indignadas por terem perdido a prefeitura para Leandro Silva, fazem de tudo para prejudicar a administração do petebista e, consequentemente, a população.
O imbróglio da vez é referente a votação da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores. Após três derrotas consecutivas para a presidência do Legislativo, as famílias se uniram para tentar vencer as eleições do biênio 2023-2024.
Enquanto isso, Leandro Silva está fazendo suas devidas articulações para conquistar mais aliados na Câmara. Após ser traído pelo atual Presidente, o Prefeito usa da sua habilidade política para emplacar mais uma grande vitória, apostando numa nova composição para aquela conceituada e importante casa.
O pleito está marcado para sexta-feira, 25, às 10h. Até lá, tudo pode acontecer.
“Setenta anos dentro do poder, essas famílias não se conformam em ter perdido as eleições. Mesmo assim, Silva tem 82% de aprovação do povo Junqueirense, mas está sendo difícil governar com quem vibra para que Junqueiro vá na contramão do desenvolvimento, tarefa que o Prefeito luta e combate diariamente por novos horizontes e uma cidade mais justa, tendo como o seu maior legado, a vontade de trabalhar diariamente, colocando a linda cidade de Junqueiro na rota do desenvolvimento do Estado. Isso tudo para que o seu povo seja extremamente reconhecido e valorizado.