A deputada estadual Cibele Moura anunciou, nessa quarta-feira (23), nas redes sociais, que está de saída do PSDB. Ela, que é filiada desde 2016, disse que “é natural da vida que os ciclos cheguem ao fim”.
Sem dizer qual será a nova filiação, Cibele publicou um texto de despedida e relembrou alguns momentos que viveu dentro do PSDB.
Confira a nota na íntegra:
No dia 20 de julho de 2016, aos 18 anos, iniciei minha trajetória político-partidária no Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, tendo sido este o primeiro e, até o dia de hoje, meu único partido. Diante disso, ao longo de quase 6 anos de militância, tive a oportunidade de participar de diversas ações para o fortalecimento da juventude dentro dos espaços de poder, inclusive tendo a oportunidade de coordenar a juventude da campanha majoritária do PSDB na capital e em diversos outros municípios de Alagoas, além de ter articulado, junto à Juventude Nacional do PSDB, projetos de impacto para o país, enquanto Presidente Estadual da JPSDB.
Foi carregando bandeiras e os ideais tucanos, que disputei as eleições de 2018, tendo sido eleita a Deputada Estadual mais jovem do Brasil, com cerca de 38 mil votos.
No entanto, é natural da vida que os ciclos cheguem ao fim.
Em razão disso, é com serenidade que anuncio a minha desfiliação ao Partido da Social da Democracia Brasileira, local em que deixo grandes amigos, aos quais agradeço pelo apoio de sempre, em especial a todos que fazem parte da JPSDB Nacional.
O sentimento com que saio do partido é o de dever cumprido e o da certeza de que, independente dos novos caminhos, continuarei trabalhando em prol do povo alagoano.