Casal fica gravemente ferido em colisão envolvendo moto e carro em Delmiro Gouveia

Redação|
Casal ficou gravemente ferido em colisão no Sertão de Alagoas.
Casal ficou gravemente ferido em colisão no Sertão de Alagoas. / Foto: Ítalo Timóteo

Um casal ficou gravemente ferido em uma colisão entre um carro e uma motocicleta, na Avenida Antônio José da Costa, no bairro Novo, em Delmiro Gouveia, Sertão alagoano. O acidente aconteceu na noite desse sábado (19).

Testemunhas relataram que o casal seguia pela via em uma motocicleta, Honda CG, vermelha e placa AMG-5189, quando foram atingidos por um veículo, modelo Crossfox, preto e com placa JLS-5728, que saiu de uma rua transversal e atravessou o canteiro de obras da avenida, atingindo a moto.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que enviou duas viaturas com cinco militares para o local, as vítimas estavam em estado grave. Elas receberam atendimento do órgão e, depois, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que as conduziu para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados