Na noite desta segunda-feira (14),  motorista e uma passageira de transporte por aplicativo foram esfaqueados durante um assalto, no município de Arapiraca. De acordo com a Polícia Militar, o motorista fez uma corrida compartilhada de Arapiraca a Craíbas, e falsos passageiros anunciaram o assalto.

A passageira ferida já faz corridas com o motorista, e iria até o Sítio Fernandes. Na noite de ontem, o condutor resolveu fazer uma corrida compartilhada quando mais três passageiros, sendo dois homens e uma mulher, ofereceram uma quantia em dinheiro para que motorista os levassem para Craíbas.

No deslocamento, na AL-486, no Sítio Barreiras, os dois  homens, de posse de uma faca, anunciaram o assalto. Houve luta corporal dentro do veículo, e o motorista e a mulher foram esfaqueados.

O motorista foi socorrido por populares em estado grave ao Hospital de Emergência do Agreste. A passageira também foi socorrida, e seu estado de saúde é estável.

Os criminosos abandonaram o veículo, com as marcas da violência, e fugiram. Não há informações sobre os suspeitos. A polícia encaminhou o veículo à Central de Polícia para dar início as investigações.

*Com informações do NN1.com