Atualizada às 11h17

As vítimas do atropelamento por um ônibus escolar eram mãe e filha. A informação foi confirmada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que foi acionado para a ocorrência. O acidente foi registrado no município de Paripueira. Segundo as primeiras informações, o motorista deu marcha ré e acabou atropelando as duas.

Conforme o Samu, a mãe e filha, foram atendidas por uma Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada do município de Barra de Santo Antônio e por duas Unidades de Suporte Avançado (USA-UTI  Móvel) da Central de Maceió.

A mãe,  Ane Caroline Santos Valério de 22 anos, apresentou sangramento no nariz e ausência de sinais vitais, teve o óbito constatado ainda no local.

A criança, uma menina de cinco meses, foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) com suspeita de traumatismo craniano. De acordo com boletim médico enviado pelo hospital, a menor, identificad como A. M. V. S, está em observação na Pediatria do hospital. Ela sofreu um trauma de tórax, mas o estado de saúde é considerado estável.