Nonô classifica disputa pelo União Brasil como “fofocas”. Será mesmo?

09/03/2022 17:49 - Blog do Vilar
Por Lula Vilar
Image

O ex-presidente estadual do antigo Democratas (um dos partidos que resultou no União Brasil, após a fusão com o PSL), o ex-vice-governador José Thomaz Nonô (União Brasil) se pronunciou sobre a disputa (conforme bastidores políticos) pelo comando da nova legenda em Alagoas.

De acordo com os bastidores, o rompimento político entre o presidente da Câmara dos Deputados, o deputado federal Arthur Lira (Progressistas) e o presidente da Casa de Tavares Bastos, o deputado estadual Marcelo Victor (União Brasil), resultou na briga pela legenda. 

Segundo as informações já veiculadas, Lira tenta tirar o comando do União Brasil das mãos de Victor. Caso consiga, isso desarticulará uma frente que vem sendo montada pelo deputado estadual que pretende eleger o futuro governador do Estado e a maior bancada da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas, além de deputado federal.

A disputa vem sendo muito bem exposta, no Portal CadaMinuto, pelo competente jornalista Ricardo Mota. 

Para Nonô, entretanto, as informações que circulam pelos bastidores são “fofocas”. Será? Duvido. Creio não serem só fofocas, mas não sei quem vai levar a melhor na disputa.

As informações dão conta de que Lira já conversa com outros políticos fazendo contas com o União Brasil. 

José Thomaz Nonô despreza tais informações. Parece convicto de que tudo é mentira.

“Eu ouvi a fofoca, a versão, as verdades que são de prioridade só de dois ou três que cochicham com mais três ou quatro. Eu quero dizer que em relação ao União Brasil, quem tá fofocando está fofocando à toa”, colocou Nonô.

Segundo Nonô, o União Brasil está constituído e será presidido pelo deputado Marcelo Victor. “O José Thomaz Nonô, para não dizer adeus de vez, será secretário-geral do partido. As coisas estão absolutamente feitas. O que nós estamos fazendo é trazer gente para dentro do partido. Aí os fofoqueiros vão ter a oportunidade de conversar bastante, porque nós vamos ter muita gente boa, muita gente com muito voto”, finaliza o ex-vice-governador.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..