Uma mulher foi morta a facadas dentro de um bar, localizado na Rua Alvorada, no município de Campo Alegre, interior de Alagoas. Ela foi identificada como Patricia Maria dos Santos, 37 anos. O ex-marido é suspeito da autoria do crime.
Segundo informações policiais, o crime aconteceu nesse domingo (6). Testemunhas relataram que Patricia estava no bar, quando o suspeito chegou ao local e os dois acabaram discutindo.
Ainda conforme relatos, durante a discussão, o homem desferiu diversos golpes de arma branca contra a vítima e só parou quando a faca quebrou.
Patricia não resistiu aos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e constatou o óbito.
O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) enviaram equipes ao local, para realizar os procedimentos devidos.
Amigos da vítima contaram aos policiais que o homem, que não teve a identidade divulgada, não se conformava com o fim do relacionamento entre ele e a vítima, que sofria ameaças desde que se separaram, há alguns meses.
Após o crime, a polícia realizou rondas e conseguiu localizar e prender o suspeito.