Um casal foi preso acusado de matar um homem a golpes de faca peixeira, após uma discussão motivada por uma lata de cachaça, no Loteamento Santa Luzia, em Penedo, Região do Baixo São Francisco de Alagoas.
Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a guarnição foi acionada para averiguar um possível achado de cadáver. Chegando ao local, o fato foi constatado. Havia um corpo identificado como Gilson dos Santos Feitosa, de 46 anos.
Ainda de acordo com informações, familiares da vítima relataram que, horas antes do ocorrido, Gilson estaria na casa de uma conhecida, bebendo, junto com um amigo.
Os agentes se deslocaram até o endereço indicado e encontraram manchas de sangue logo na entrada da residência e também no quintal da casa. A dona da residência foi questionada sobre as manchas de sangue e contou como tudo aconteceu.
Segundo ela, houve uma discussão entre Gilson e um amigo com quem estavam bebendo. Este teria dado uma gravata no pescoço da vítima e arrastado ele até o quintal, e ali teria desferido um golpe de faca no pescoço de Gilson. Em seguida, o acusado colocou o corpo em um carrinho de mão, vestiu a parte das pernas e da cabeça com um saco de nylon e cobriu também com um pano. Com a ajuda da mulher, dona casa, tentaram ocultar o corpo, deixando em outro local, onde a polícia encontrou.
*Com informações do NN1.