Dois homens suspeitos de tráfico morreram, nesta quinta-feira (4), após trocar tiros com policiais na localidade conhecida como Favela da Portelinha, no bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió.

Segundo informações policiais, equipes da Rotam foram informados pela inteligência do Batalhão sobre a presença de um homem com duas armas de fogo, dentro da localidade.

Ainda segundo a polícia, quando os policiais chegaram no local para averiguar a informação se depararam com um homem com as características informadas. Ao perceber a aproximação dos militares, o suspeito correu e entro na favela.

Os policiais inciaram buscas pelo suspeito e perceberam que ele estava dentro de um barraco. Quando os militares se aproximaram foram recebidos a tiros. Houve revide e dois homens foram baleados. Eles foram socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiram aos ferimentos.

Dentro do barraco, os militares encontraram dois revólveres calibres 38, oito munições intactas e quatro deflagradas de calibre 38, 24 munições de calibre 12, três munições de calibre 32, uma pequena quantidade de crack e duas balanças de precisão.

Todo o material encontrado foi apreendido. Os militares que atuaram na ocorrência foram para a Delegacia de Homicídios para registrar o caso e prestar os devidos esclarecimentos.

As identidades dos homens que morreram na troca de tiros não foram divulgadas.