São Luís do Quitunde e Matriz ganham apoio federal para investimento na Saúde

22/02/2022 15:36 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

O ex-prefeito Cícero Cavalcante tem sido o principal protagonista de um trabalho político digno de sucesso, que vem acontecendo de forma uniformizada no campo administrativo dos municípios de São Luís do Quitunde e Matriz de Camaragibe. São municípios que ele já foi prefeito, e que hoje são conduzidos pelos filhos Fernanda e Fernando respectivamente, tocando obras e mais obras, sobretudo dentro do sistema de parceria com os governos estadual e federal. A Fernanda foi reeleita e o Fernando é estreante no ramo, pois foi eleito com uma ampla vantagem, amparado no prestígio do pai.

Na semana passada Cícero Cavalcante esteve em Brasília, atuando como um Porta-Voz dos filhos, onde lá conseguiu cerca de 19 milhões de reais por meio de emendas parlamentares. “O deputado Marx Beltrão viabilizou 5 milhões para São Luís e 4 milhões para Matriz, dinheiro para investimento na Saúde; com o senador Renan Calheiros conseguimos 600 mil para São Luís e 500 mil para Matriz, além de duas modernas Vans, tudo para a Saúde, o deputado Isnaldo Bulhões conseguiu 4 milhõees que serão divididos para as duas cidades, já o deputado Severino Pessoa viabilizou uma emenda de 4 milhões, pois esse dinheiro a gente vai investir em calçamentos de alguns assentamentos dos nossos dois municípios” disse Cícero Cavalcante. 

Sobre os serviços de Saúde de São Luís, a prefeita Fernanda confessa que são mais de 100 atendimentos semanais. “São mais de 10 especialidades médicas. Nosso Centro de Reabilitação tem garantido que a população tenha acesso a consultas com médicos qualificados e de diversas áreas”.  

Outro detalhe  que Fernanda destaca: “É  uma novidade que não poderia deixar de mencionar aqui é o atendimento com o cirurgião geral, que vai agilizar a realização de procedimentos cirúrgicos. Também contamos com ginecologista, reumatologista, ortopedista, pediatra, oftalmologista, cardiologista, entre outros” 

 

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..