A criança que cometeu a agressão contra a garota de 8 anos, que teve o cabelo cortado dentro do transporte escolar em Rio Largo, foi identificada e estuda na mesma unidade educacional que a vítima. Em entrevista à TV Gazeta, a mãe da menina, Karla Santos, contou que a estudante tem passado momentos difíceis depois da agressão. 

"Minha filha está com medo de voltar a estudar", contou Karla, acrescentando que a menina tem levado uma rotina normal em casa, mas ainda não se sente segura em voltar para a escola. O autor da agressão foi identificado e é um menino de 6 anos, com um histórico de agressão dentro da escola. 

Leia mais: Mãe denuncia que filha de 8 anos teve o cabelo cortado dentro de ônibus escolar em Rio Largo

A mãe adiantou que não pretende processar ninguém, mas quer que o caso seja resolvido, que os responsáveis por esse garoto sejam chamados para que isso não venha ocorrer com outras pessoas. 

A mãe da criança fez a denúncia nas redes sociais  e mostra o cabelo da filha cortado em um vídeo.  Segundo a denúncia, o cabelo da menina foi cortado quando ela voltava da escola, entre a unidade escolar e o Conjunto Antônio Lins, onde ela mora.