Renan Filho ganha a eleição para o senado em qualquer situação e ponto.

21/02/2022 12:00 - Marcelo Bastos
Por redação
Image

Em todas as pesquisas para o senado, o governador Renan Filho ganha, com tranquilidade, o pleito em 2022. Independentemente do acordo que venha a fazer ou não com a Assembleia, Renan será o próximo senador de Alagoas, a menos que não venha a ser candidato.

Renan Filho foi, ao longo da história, o governador que mais realizou obras no Estado e, mesmo contra o anticalheirismo existente, ele superará todos os seus adversários.

O atual governador, chegou a esse estágio confortável pelo seu trabalho como gestor e principalmente pela incompetência dos seus adversários.

Na sua primeira eleição para o Governo do Estado, teve como seu principal adversário o Biu de Lira que, além de não ter o apoio do governador Teotônio Vilela, teve um desempenho sofrível por toda a campanha e especialmente nos debates. A ausência do governador Vilela naquele pleito ajudou por demais o candidato dos Calheiros.

Nas eleições de 2018, em que ocorreu à reeleição de Renan Filho, o pleito representou um grande passeio para a sua reeleição que, além contar com a máquina estadual ao seu favor, teve adversários inexpressivos.

Renan Filho que configura uma grande força política em Alagoas, nunca teve um adversário político a sua altura e tudo indica que nessa eleição de 2022 a história vai se repetir e Renan Filho mais uma vez emplacará um novo mandato, em plena zona de conforto.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..