Moradores do Condomínio Ilha Vitória, no bairro do Pinheiro, denunciaram ao CadaMinuto que um poste de energia elétrica localizado na entrada do condomínio está danificado e com risco de cair, após ter sido atingido por um caminhão.
Conforme o relato, há cerca de quinze dias um caminhão realizou uma manobra e colidiu contra o poste. De acordo com os moradores, a estrutura coloca em risco a vida das 300 famílias que moram no local, funcionários e os veículos que utilizam a via para acessar o Sanatório, Saem e Bebedouro.
Apreensivos com a situação, condônimos entraram em contato com a Equatorial Alagoas solicitando a substituição do poste, equipes da empresa fizeram a avaliação no local, mas concluíram que ele não apresenta risco de queda.
Os próprios colaboradores do condomínio improvisaram um isolamento do poste, enquanto o problema não é resolvido pela empresa responsável, contou a síndica.
Em nota, a Equatorial Alagoas informou que equipes técnicas estiveram no local para inspecionar o poste danificado e constataram que ele não oferece risco aos moradores. Os reparos na estrutura devem ser feitos durante os próximos 30 dias, conforme programação da distribuidora.

Confira nota da Equatorial na íntegra:
Sobre à reclamação de moradores do bairro do Pinheiro, com relação à um poste danificado, localizado na Rua Prof. José da Silveira Camerino, a Equatorial Alagoas informa que equipes técnicas estiveram no local para realizar uma inspeção na estrutura que foi danificada por veículo e foi constatado que o poste não oferece risco e os reparos serão executados conforme programação da distribuidora, dentro dos próximos 30 dias.
*Sob supervisão da editoria