Uma jovem pulou de uma van, que estava em alta velocidade, para tentar escapar de um estupro, no último sábado (12). 

De acordo com as informações repassadas, a vítima subiu na van na rodovia AL-105, na zona rural de Campo Alegre, no Agreste de Alagoas, e pulou do veículo em movimento nas proximidades da rodovia BR 101, entre as fazendas Madeira e Ribeira.

Segundo a jovem, o criminoso afirmou ser amigo do pai dela e a ofereceu carona, quando ela informou que estava indo para o trabalho. O homem pediu pra jovem sentar na frente da van, ao lado dele, e depois a atacou, na intenção de manter relações sexuais.

Para escapar do estupro, a jovem pediu socorro a dois homens que estavam de moto e cruzaram com a van na estrada, mas, antes de ser atendida, ela pulou da van.

Ainda conforme as informações, devido a queda, a jovem sofreu vários ferimentos no corpo, cabeça e rosto. O próprio suspeito do crime parou a van e pediu ajuda para socorrer a jovem. O suspeito e os dois ocupantes da moto a qual a jovem pediu ajuda, a levaram para a Unidade Mista Senador Arnon de Mello, em Campo Alegre. Em seguida, o suspeito deixou a unidade médica, antes da polícia ser acionada, e fugiu.

O crime foi registrado, através de Boletim de Ocorrência (BO) na 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

*Com Já é Notíca