A família da idosa envolvida no caso da estudante de medicina que ironizou o atendimento em Unidade de Saúde, no município de Marechal Deodoro, quer que a jovem venham a se retratar em público depois da repercussão do caso.
“Que ela venha a se retratar pela falta de amor a vida e venha a público pedir desculpas”, disse a família da idosa, Lenilda Nunes. Diante da repercussão do caso, até o Conselho Regional de Medicina em Alagoas (CRM) irá investigar toda situação.
Desde o dia que o caso foi divulgado na mídia local e também nacional, a estudante ainda não se pronunciou sobre as postagens feitas em suas redes sociais, que foi excluída.
Aline dos Santos, familiar de Lenilda, conta que lembra que a estudante não esboçou nenhuma reação quando a idosa deu entrada na unidade. “Ela estava com muita cara de sono, calada. Eu fui logo dizendo que ela [dona Lenilda] estava com muita dor no peito. E a estudante de medicina continuou calada, não esboçou nenhuma reação. Em seguida, acredito que ao ouvir os gritos da minha sogra, o médico abriu a porta e já foi dando as devidas providências”, disse Aline em entrevista á TV Gazeta.