A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois motoristas, nesta quinta-feira (10), por embriaguez ao volante nos municípios alagoanos de São Miguel dos Campos e Santana do Ipanema.
O primeiro caso ocorreu no km 135 da BR-101, quando os policiais abordaram uma motocicleta Dafra/Speed, cor vermelha. O homem informou não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e portava diversas latas de cerveja no veículo.
Ao ser submetido ao teste de alcoolemia, foi constatado o teor de 0,89 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Os agente também localizaram um mandado de prisão em desfavor dele, expedido pela Comarca de Santa Luzia do Norte/AL, válido até 03 de dezembro de 2041.
O homem foi preso e encaminhado à Depol de São Miguel dos Campos para adoção dos procedimentos cabíveis.
O outro caso aconteceu quando agentes abordaram um veículo Vw/ Parati, que segundo populares, teria se envolvido em uma colisão com uma motocicleta e fugido do local do acidente.
Ao ser abordado, o condutor estava bem exaltado, se negou a entregar seus documentos e não permitiu que o veículo fosse vistoriado.
Após ser contido, os policiais fiscalizaram o veículo e localizaram em seu interior um revólver calibre 38, mas por se tratar de um Policial, ele possuía autorização para porte. O homem também se recusou a fazer o teste de etilômetro, mas estava visivelmente embriagado.
Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Delmiro Gouveia, para providências cabíveis.
*Com PRF