Um grave acidente resultou na morte de uma mulher, identificada como Edvânia Maria Silva dos Santos, 27 anos. A vítima estava em uma moto, seguindo na rodovia AL-145, na saída da curva do S, em Água Branca, Sertão de Alagoas.

Segundo informações, a moto de Edvânia colidiu em uma árvore no trecho da rodovia após a vítima perder o controle da direção e ser arremessada ao solo. Ela estava sem documentos, sem capacete e ficou com o rosto parcialmente desfigurado.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), Edvânia havia sido vista, minutos antes, pilotando a moto em alta velocidade e com sintomas de embriaguez.

A vítima estava em uma Honda Pop 100, de cor preta e placa OXN-3741. “Ela pulou alguns quebra-molas no Povoado Tabela, populares viram que ela estava embriagada, pois mal conseguia controlar o veículo", informou um militar.

Edvânia era moradora do Povoado Maxi, zona rural de Água Branca, onde vivia com os quatro filhos.

O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

*com Já É Notícia