Um homem, de 42 anos, sofreu tentativa de homicídio com arma de fogo no bairro do Feitosa, parte alta de Maceió, na noite deste domingo (6).
De acordo com as informações do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), a vítima informou que o autor era um conhecido seu, que foi a sua casa, localizada na Grota da Moenda, e o chamou para ir até um certo local para pegar “um negócio”.
Ainda conforme as informações, a vítima se dispôs a ir com o suspeito, contudo, durante o percurso, o autor sacou um revólver e disparou várias vezes contra o homem, que acabou sendo atingido, por um dos disparos, na região das nádegas enquanto corria.
O BPE informa que lesionado, a vítima se dirigiu até ao posto policial, localizado na rodoviária, para pedir ajuda. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que fez o socorro da vítima para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A guarnição fez uma incursão na grota da moenda, na tentativa de capturar o suposto autor, porém não obteve êxito na captura do suspeito.