Após discussão em bar, um homem, de 23 anos, foi preso suspeito de praticar violência doméstica contra a esposa, de 22 anos, nessa sexta-feira (4), no bairro Clima Bom, parte alta de Maceió. Ele agrediu a mulher durante o trajeto de volta para a casa.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, a vítima foi encontrada na porta da casa dos pais do autor, enquanto o suspeito dormia no quarto. Ela relatou que o companheiro de a agrediu dentro do carro depois do casal deixar o estabelecimento.

Ainda de acordo com a vítima, o agressor se envolveu em uma confusão com desconhecidos no bar e pegou um simulacro de arma de fogo para ameaçar os outros clientes. A mulher, então, pediu para ir embora e acabou sendo agredida pelo companheiro. Durante a violência, a jovem conseguiu abrir a porta, sair do carro e fugir.

Os militares solicitaram aos pais que acordassem o filho para informá-lo que seria conduzido à Central de Flagrantes, no bairro Farol. Ao sair do imóvel, o suspeito ofereceu resistência para entrar na viatura, desacatou os agentes com palavras de baixo calão e precisou ser contido.

Na Central de Flagrantes, o indivíduo ficou preso e foi autuado, pela autoridade, por lesão corporal dolosa-violência doméstica.