Foi sepultada a família alagoana que morreu soterrada, no último domingo (30), em São Paulo. Os corpos de José Ailton Victor da Silva, de 30 anos, Adriana da Silva Santos, de 33 anos e do pequeno Oziel da Silva Santos, de 1 ano e meio, chegaram a Alagoas após uma vaquinha realizada por alunos de José Ailton.
As três vítimas foram enterradas na tarde desta quinta-feira (3), no Cemitério Nossa Senhora da Consolação, em São Miguel dos Campos, interior de Alagoas, sob forte comoção de parentes e amigos.
O casal, José Ailton e Adriana, foi morar em São Paulo há quase dois anos e moravam em Franco da Rocha. Oziel nasceu lá. Os três morreram soterrados após um deslizamento de terra registrado no dia 30 de janeiro, devido às fortes chuvas que caem na região.
José Ailton era professor de artes marciais e foram seus alunos que organizaram uma vaquinha para que a família pudesse ser trazida e sepultada em Alagoas. Os corpos viajaram em aviões separados, Vitor chegou às 10h, no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió. Adriana e Oziel chegaram às 13h20.
A família foi velada na Central de Velórios do Cemitério Municipal Nossa Senhora da Consolação e sepultada às 17h desta quinta-feira (4).