Faleceu na madrugada deste sábado (29), o oficial da Polícia Militar, coronel Adroaldo Freitas Goulart Filho, após sentir um mal súbito. 

De acordo com o presidente da Assomal, Gooulart estava no município de Coruripe, quando sentiu mal e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu. 

Por meio de uma mensagem, Tenente-coronel Paes se solidarizou com a família do oficial, assim como compartilhou com outros membros da Polícia Militar a tristeza pelo falecimento do coronel. 

Atualmente, coronel Goulart era o chefe da Assessoria Militar do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). A Assessoria Militar é encarregada da segurança dentro das unidades judiciárias do estado. Coordena, por exemplo, o trabalho da Guarda Judiciária, que atua na segurança de magistrados, servidores e jurisdicionados, tanto em Maceió quanto nas comarcas do interior.

O horário de sepultamento ainda não foi informado. 

Nota de Pesar da Polícia Militar

A Polícia Militar do Estado de Alagoas lamenta com profundo pesar o falecimento do Coronel Adroaldo Freitas Goulart Filho, aos 66 anos de idade, ocorrido neste sábado (29), na cidade de Coruripe.

Oficial superior foi incorporado à PM-AL no dia 25 de fevereiro de 1977 e dedicou quase 45 anos de sua vida pelo trabalho policial militar e a luta pelos direitos da classe.
O Coronel da reforma passou por diversas pastas na Corporação, Como o Estado Maior e o Comando de Policiamento do Interior. O Militar exercia atualmente a função de Chefe do Gabinete Militar do Tribunal de Justiça.

Por meio do seu Comandante Geral, Coronel Welllington Bittencourt, A Polícia Militar de Alagoas manifesta condolências aos familiares e amigos neste momento de profunda consternação.