Prefeitura divulga cronograma para recadastramento de alunos do Programa Caminhos da Universidade

28/01/2022 12:33 - Cidade
Por Assessoria
Image

 

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realiza a partir de segunda-feira (31) a 4 de fevereiro, na Escola Municipal Gerson Jatobá, o recadastramento para quem quer garantir  uma vaga nos ônibus do Programa Caminhos da Universidade. O Programa é uma ação pioneira da prefeitura de incentivo ao transporte universitário, implantado em janeiro de 2017. Os ônibus fazem o transporte de alunos, bolsistas, de faculdades particulares e de alunos que estudam nos Campus das universidades Federal de Alagoas (Ufal) e Estadual de Alagoas (Uneal), das cidades de Arapiraca e Santana do Ipanema.

 

O prefeito Júlio Cezar disse que muitos alunos dependem desses ônibus para estudar. "Sabemos que a Educação, por meio da universidade, garante a esses jovens um futuro promissor e com direito a uma profissão. Mas também sabemos que a maioria não tem como chegar à faculdade porque é longe e o nossos ônibus do Caminhos da Universidade garantem esse acesso. Prestem atenção nos prazos, façam as inscrições pois as aulas iniciam em breve. É nosso dever garantir o transporte a centenas de alunos que precisam estudar", disse o prefeito Júlio Cezar.

 

Atenção para o cronograma:

Local : Auditório Gérson Jatobá

Horários: Das 8h30 às 12h e das 14h às 17h.

Dias:

31/01, segunda-feira - turno matutino;

01/02, terça-feira - turno vespertino;

02/02, quarta-feira - turno noturno;

Quinta e sexta feira, 03/02 e 04/02, para os faltantes dos três turnos.

 

Documentos (Cópia)

Identidade, CPF, comprovante de residência, Título de Eleitor, Declaração da Faculdade, comprovante de bolsistas de faculdade particular, constando o turno, e 2 fotos 3x4.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..