Motorista perde controle e carro cai de ponte deixando quatro pessoas feridas na BR-316

28/01/2022 08:57 - Municípios
Por Redação
Image

Atualizada às 10h58

Um acidente envolvendo um carro deixou quatro pessoas feridas, nesta sexta-feira (28), na BR-316, próximo a ponte do rio Mundaú, entre a entrada de Santa Luzia e Satuba, Região Metropolitana de Maceió.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo saiu da pista e acabou caindo da ponte. Não se sabe o que teria provocado o acidente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), entre as vítimas estava um homem, de 29 anos, queixando-se de dor no joelho, e uma mulher, de 30 anos, com dor na coluna torácica, cervical e edema na mão direita. Ambos foram conduzidos para o Hospital Geral do Estado (HGE). Uma outra mulher, de 31 anos, também foi resgatada queixando-se de dor na coluna e com edema na face.

Ainda segundo os bombeiros, outras vítimas receberam atendimento e foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..