Jovem é preso suspeito de homicídio duplamente qualificado em Craíbas

26/01/2022 09:28 - Municípios
Por Redação*
Image

Um jovem, de 18 anos, foi preso nesta terça-feira (25), no município alagoano de Craíbas, acusado de homicídio duplamente qualificado, praticado no dia 17 de novembro do ano passado, contra André Freire que foi morto a tiros em sua residência, na Rua Francisco Olímpio Cavalcante. Na ocasião, a vítima ainda foi socorrida para Unidade de Emergência de Arapiraca, onde faleceu dez dias depois.

O crime ocorreu por causa de uma briga entre a vítima e o acusado, ocasionada por ciúmes. André teria dado uma “cantada” na companheira do acusado, que ainda deu um soco no olho da companheira que foi embora para São Paulo.

De acordo com as informações repassadas pela PC, logo após praticar o crime, o acusado também foragiu para o Estado de São Paulo, mas depois que a Polícia Civil realizou diligências nos endereços de seus familiares em São Paulo, ele retornou para Alagoas, tendo sido preso e levado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas.

Identificação

Após os procedimentos legais, o preso foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Arapiraca a fim de ser realizada sua identificação criminal, pois o mesmo não possui documento de identificação com foto. Também foi submetido a Exame de Corpo de Delito no Instituto Médico Legal (IML), e se encontra à disposição do Juízo de Direito da 8ª Vara Criminal.

A equipe do 62° DP ainda trabalha para identificar um suposto coautor ou partícipe da ação criminosa que foi cometida por pessoas que estavam em um carro, de cor prata. A investigação vai tentar identificar quem dirigiu o veículo, porque jovem preso é acusado de ser o atirador.

O acusado morava nos fundos da casa da vítima e ao lado da oficina mecânica de André, situada defronte à casa dos pais da companheira da vítima.

*Com PC

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..