Professores podem participar de processo seletivo interno para contratação de coordenadores pedagógicos

25/01/2022 15:40 - Educação
Por Assessoria
Image

A Prefeitura de Arapiraca abriu mais um processo seletivo nesta segunda-feira (24), dessa vez destinado exclusivamente a professores efetivos do município. O objetivo é contratar coordenadores pedagógicos para toda a Rede Pública Municipal.

O edital nº 001/2021 prevê 80 vagas e as inscrições serão realizadas nesta terça (25) e quarta-feira (26), online, através do site http://pss.arapiraca.al.gov.br.

Os professores interessados em participar do certame, que será por análise de títulos, poderão preencher o formulário no link acima e anexar a documentação comprobatória (Documento de identificação com foto; Diploma de curso de graduação em Pedagogia ou outra licenciatura; Diploma de curso de pós-graduação – especialização, mestrado ou doutor na área de Coordenação Pedagógica ou áreas afins; Declaração de carga horária disponível de 40 horas; Declaração de Tempo de Experiência em Coordenação Pedagógica – se houver).

Após o prazo de inscrição, o município dará início a segunda fase do processo seletivo, que é a análise de documentos pessoais, bem como títulos e experiências. Em seguida, será aplicado um Estudo de Caso entre os aprovados, que terá caráter eliminatório.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..