Abner Dantas estreia 'Desacato' no Teatro de Arena

Assessoria|

Ele é um dos caras mais procurados do estado, mas pera lá, não é pela polícia e sim quando o assunto é stand-up comedy. O alagoano Abner Dantas é um dos principais nomes do movimento que está ganhando cada vez mais força em Maceió. E na próxima sexta-feira (28) ele estreia seu show solo 'Desacato' no palco do Teatro de Arena, anexo ao Deodoro (Centro), às 20h. 

Apesar de estar nos palcos desde 2017, essa é a primeira vez que o humorista estreia um show solo. "Venho desenvolvendo esse material desde que comecei na comédia", conta. Abner recentemente fez uma temporada de shows em São Paulo e aproveitou a oportunidade para testar o texto deste show. O artista não esconde a empolgação e revela que um dos seus objetivos como artista é trazer representatividade para os jovens da periferia de Maceió. "Nos palcos costumo  falar sobre a realidade que me cerca. Os crimes, a violência policial e a vivências da grota". 

Mesmo com as limitações de um idioma desconhecido, o inglês americano, Abner diz que se inspira em muitos artistas dos EUA. "Foi onde o Stand Up teve origem. Hoje tenho como maior inspiração na comédia o Dave Chappelle, Chris Rock e Patrice O’Neal, mas também carrego referências nacionais como Danilo Gentilli e Rafinha Bastos". Ele afirma que o público que comparecer ao evento pode esperar um show com piadas afiadas e um clima intimista que o teatro de arena proporciona. "Um showzão puro de stand up comedy", finaliza. 

Os ingressos estão disponíveis on-line, através do sympla, para adquirir basta clicar no link: https://bityli.com/eqfRV. Para mais informações ((82) 98224-6885 ou instagram.com/gs_produ . 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados