PRF em Alagoas detém homem em Atalaia por porte de droga para consumo

Redação*|
Foto: PRF

Um homem foi detido por porte de droga para consumo na sexta-feira (21), no km 234 da BR-316 em Atalaia, município de Alagoas. Ele informou ter comprado a droga em Parnamirim/PE pelo valor de R$30,00.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe recebeu uma denúncia informando que um caminhão M.Benz, de cor vermelha, seguia do município de Maribondo sentido Maceió, realizando direção perigosa. Ele estava fazendo zigue-zague e forçando que os carros fossem para fora da rodovia.

Após a abordagem, os policiais foram verificar no interior do veículo e encontraram 09 comprimidos de Nobésio, um tipo de anfetamina. O condutor informou ter ciência da ilegalidade e afirmou fazer uso da droga como forma de inibição do sono.

Ele ainda disse que comprou a droga no pátio de um posto de combustíveis no município de Parnamirim/PE pelo valor de R$30,00, a cartela com 15 unidades do comprimido.

Os policiais apreenderam os comprimidos e lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por porte de droga para consumo, após o homem se comprometer a comparecer em juízo quando intimado.

*Com PRF

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados