Vídeo: morador de rua compra ração e cuida de cadela ferida por dias, até chegada de resgate

21/01/2022 17:08 - Geral
Por Vanessa Alencar
Image

Na mesma semana em que o funcionário de uma clínica veterinária foi preso depois de matar deliberadamente um cãozinho da raça Shih Tzu durante uma tosa, em Maceió, um morador de rua identificado apenas como Jadersi salvou a vida de uma cadelinha encontrada ferida, embaixo do Riacho Salgadinho. 

O animal foi resgatado nesta sexta-feira (21), pelo titular da Delegacia de Roubos e Crimes Ambientais da Polícia Civil de Alagoas, delegado Leonam Pinheiro, depois do apelo do morador de rua, que é também limpador de para-brisas em sinais.

Jadersi contou que notou a presença da vira-lata de cor caramelo, deitada às margens do riacho, na segunda-feira (17), percebeu que ela estava ferido e com fome e começou a apelar por ajuda para o resgate.

Em entrevista ao Cadaminuto, Leonam Pinheiro confirmou que o morador de rua usou o próprio dinheiro para comprar ração e medicamentos para a cadela. O delegado postou, em suas redes sociais, um vídeo do socorro.

A cachorrinha foi entregue aos cuidados do abrigo Anjinhos de 4 patinhas, localizado no município de Paulo Jacinto. Qualquer ajuda para as despesas pode ser feita na chave PIX  679.791.304.72 e mais informações no Instagram @anjinhos4patinhas.paulojacinto.

Veja o vídeo:

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..