PC abre inquérito para apurar morte de menina que caiu em cratera no município de Murici

21/01/2022 12:12 - Municípios
Por Redação
Image

A Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito para apurar o caso da morte de Evelly Vitória Oliveira, de apenas 4 anos, que caiu em uma cratera aberta por uma obra na cidade de Murici, em Alagoas.

Segundo o delegado Igor Diego, o objetivo do inquérito policial é apurar qual foi a causa da morte, além da demora no possível socorro prestado para a criança.

“Além do tempo que ela passou recebendo atendimento no hospital e também as circunstâncias para saber de quem era a responsabilidade da obra, se houve negligência na realização da obra, bem como a distância dessa obra”, explicou o delegado.

Segundo informações, a criança estava brincando perto de casa no início da noite quarta-feira (19), quando caiu na cratera, que está cheia de água, e se afogou. 

Conforme a família, o socorro foi acionado, mas teria levado mais de seis horas para chegar ao local. A menina foi levada do local já inconsciente e a morte da criança foi confirmada no início da tarde de quinta.o.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..