Carga de duas toneladas de calabresa, 180kg de charque e outros itens é apreendida pela PRF em AL

21/01/2022 15:01 - Geral
Por Redação*
Image

Inúmeras mercadorias sem documentos fiscais, entre elas 380 caixas de macarrão instantâneo, 200 fardos de flocão de milho, 180 kg de charque, 2.000 kg de linguiça calabresa e 200 bandejas de leite condensado, foram apreendidas na noite desta quinta-feira (20), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-AL), no km 206 da BR-101, no município de São Sebastião 

O condutor do caminhão Iveco/Tector, de cor branca,  ainda tentou, sem êxito, fugir da fiscalização entrando em um desvio antes do posto da PRF. Durante a abordagem, o motorista apresentou 13 cupons fiscais de uma rede de atacado da cidade de Itabaiana/SE, referentes a 250 caixas de leite em pó, todos emitidos no dia 19 de janeiro deste ano. 

Os cupons fiscais, no valor total de R$ 61.440,00, continham apenas leite em pó. Todas as outras mercadorias que estavam no compartimento de cargas não tinham nota fiscal.

Os policiais verificaram que o veículo pertence a uma empresa localizada em Arapiraca, cuja atividade econômica principal é o comércio atacadista de produtos alimentícios em geral, e que as mercadorias foram adquiridas em alguns galpões no município de Itabaiana.

O veículo e a mercadoria foram apreendidos e a Sefaz-AL acionada para os procedimentos cabíveis.

 

*Com Ascom PRF-AL

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..