Calheiros a Moro: "é um robô obsoleto e qualquer dia será desativado por seus donos nos EUA"

20/01/2022 07:20 - Coluna Labafero
Por redação
Image

Em sua conta no twitter, o senador Renan Calheiros voltou cutucar o pré-candidato a presidente pelo Podemos, Sérgio Moro e escreveu que o ex-juiz é uma marionete manipulada pelos EUA, que a qualquer momento pode ser desativado. “Um robô de primeira geração que não passou por adaptações”.   

Para o senador, o ex-juiz é uma cria CIA, oco e sem emoção, criado com o único objetivo de destruir a Petrobras, desmoralizar a política brasileira e dissolver a economia  do país com a extinção de  4,4 milhões de empregos, segundo o Dieese. 

“Sergio Moro é um robô de primeira geração, sem capacidade de aprender. Foi criado para a Lava Jato e não passou por adaptações para nenhuma nova função. Além disso, não tem sentimento nem emoção, é oco. Qualquer dia será desativado por seus donos nos EUA porque ficou imprestável”, escreveu Calheiros. 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..