ASA acerta parceria com a empresa de entretenimentos PagBet para 2022

20/01/2022 13:26 - Roberto Gonçalves
Por Diário Arapiraca
Image

Nessa junção quem sai ganhando é o torcedor

Uma importante parceria foi firmada para a temporada 2022. Duas marcas GIGANTES se uniram com um único propósito: SEREM CAMPEÃS.

Na última quarta-feira (19), a diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) acertou a parceria com a empresa de entretenimento PagBet.

“Nordestina por essência, a PAGBET reforça a narrativa de abraçar o futebol do interior. Dessa forma, apostamos no time mais tradicional do interior de Alagoas, que completa 70 anos em 2022, e no futuro do futebol do Estado”, ressaltou Guilherme Dias, diretor da PagBet.

E nessa junção quem sai ganhando é o torcedor.

A cada jogada realizada no site https://pagbet.com?p=souasa, o GIGANTE receberá uma contrapartida financeira, é o método ganha/ganha, ou seja, um ecossistema.

“Vale destacar essa parceria com um site de entretenimento tão importante como a PagBet. Acreditamos que GIGANTES devam andar de mãos dadas, que sejam parceiros, e essa é a essência. Que essa seja uma longa e produtiva jornada”, concluiu Cláudio Gouveia, vice-presidente de Marketing do ASA.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..