Deputados alagoanos tentam sem sucesso chegar ao BBB22, que começa nesta segunda-feira,17

16/01/2022 10:15 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Com as bençãos de Santo Amaro e sem o receio de quebrar suas formalidades de parlamentar, a deputada estadual Cibele Moura ao que parece tentou ir além de seus limites como defensora do povo alagoano, assim como o deputado Paulo Dantas, provável candidato do MDB ao goverdo do Estado. Ambos batalharam por meio de inscrição, chegar ao “vazio” programa  Big Brother Brasil 2022, produto da Globo que começa nesta segunda-feira, com Tadeu  Schmidt no comando. Veja abaixo o que Cibele postou no Instagram  e em seguida seu companheiro d bancada…

 

FINALMENTE os nomes dos participantes do #BBB22 começaram a ser divulgados e infelizmente não foi dessa vez que eu fui parar na casa mais vigiada do Brasil!  (Será que um dia vem aí?! )

Mas fiquei aqui pensando na forma como eu me apresentaria... Uma jovem de 24 anos, apaixonada por Alagoas e com uma vontade gigante de fazer da minha terra um lugar cada vez melhor pra todos!

Graças a Deus, a minha trajetória tem sido construída com base em muito trabalho e conquistas pra Alagoas e os números que comprovam o sucesso da nossa atuação a cada ano só crescem. 

O BBB não rolou, mas a gente continua por aqui, fazendo o que mais ama, que é trabalhar pelas pessoas, e só por isso eu também já tô feliz demais!  AGORA DIGAM AÍ, eu seria uma ótima competidora, né? kkkkkk Simbora, minha gente, que em 2022 temos outras batalhas pra ganhar! 

 


 

 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..