Projeto ‘Mamãe & Bebê’ contempla gestantes anadienses

15/01/2022 08:06 - Interior
Por Assessoria
Image

Na quinta-feira (13), a Prefeitura de Anadia, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de kits de enxoval para 36 gestantes, assistidas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e do programa CRIA. A iniciativa faz parte do programa municipal ‘Mamãe & Bebê’, e marca a retomada e ampliação desse benefício eventual que visa garantir conforto e mais tranquilidade para as mamães e os recém-nascidos.

Contendo mais de 10 itens, como conjuntinhos de roupas, acessórios para o bebê e banheira, a secretária Vane Santos destacou que a iniciativa demonstra o cuidado e o acolhimento da gestão municipal com este momento tão importante na vida de uma mulher.

Para o prefeito Celino Rocha, que ao lado do Padre Erik Oliveira participou do momento, através da ação, é possível fazer a diferença para essas futuras mamães. “O nascimento de um filho é algo que muda a vida de uma mulher, que transforma uma família. Ter o mínimo de estrutura e suporte neste momento, faz toda a diferença. Por isso, nosso objetivo é ampliar cada vez mais este importante projeto”, destacou.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..