Ricardo Mota
Ricardo Mota

Bicho solto, Renato Filho atravessa o Sertão e o Agreste

Ricardo Mota|

Nos últimos dias, o prefeito do Pilar, Renato Filho, percorreu quase todo o Sertão e o Agreste, em apresentação da sua obra como gestor municipal.

Objetivamente, ele está disposto a brigar pela cadeira de Renan Filho, mesmo que tenha de enfrentar a turma de Marcelo Victor/Paulo Dantas, que já rendeu o governador Renan Filho.

Claro, ainda há o senador Rodrigo Cunha, o tucano que vem se preparando para se lançar ao Palácio República dos Palmares.

Renato Filho, porém, já não acredita no apoio do grupo palaciano, que num dado momento poderia formar com ele. Por lá, e está claro, já não tem mais espaço nem mesmo para aquele que seria o condutor do processo, mas que virou só mais um passageiro.

O prefeito do Pilar é jovem, parece açodado, é verdade, e talvez por isso goste de correr riscos - uma condição necessária a quem quer voar mais alto.

O tamanho e a força das suas asas, eis o busílis, ainda é desconhecido do grande público.

SOBRE O AUTOR

Jornalista, escritor e músico.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados