Suspeito de chacina que vitimou três jovens em AL é preso no Mato Grosso

Redação*|
Prisão
Prisão / Foto: Ilustração/Ascom PC-AL

Foi preso nesta sexta-feira (14), um dos suspeitos de envolvimento na chacina, ocorrida em maio de 2020, que vitimou três pessoas em Marechal Deodoro. Segundo divulgado pela assessoria de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL), a prisão ocorreu no município de Feliz Natal, no estado do Mato Grosso.

O suspeito estava foragido desde o dia do crime, no qual foram assassinados a tiros três jovens, dois homens e uma mulher, e uma adolescente ficou ferida. 

Um trabalho integrado entre ao Setor de Inteligência da SSP e o 17º Distrito Policial de Marechal Deodoro conseguiu localizar o homem. Ao tomarem conhecimento do paradeiro do suspeito, as polícias alagoanas mantiveram contato com a Delegacia de Feliz Natal, que juntamente com a Polícia Militar local realizou a prisão.

Além do mandado de prisão em aberto pela participação na chacina em Marechal Deodoro, o homem possui outro mandado de prisão em aberto por sentença condenatória.  Por enquanto, ele ficará preso em Feliz Natal à disposição da Justiça.

 

*Com Ascom SSP-AL

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados