Prefeito Marlan Ferreira realiza entrega de carros e vários equipamentos para UBS, e nomeia novo secretário da pasta da juventude, esporte e lazer

14/01/2022 06:50 - Interior
Por Assessoria
Image

Nesta quinta-feira (13), em uma manhã muito produtiva o prefeito Marlan Ferreira realizou a entrega de um carro do modelo Fiat Strada cabine dupla para SMTT, dois veículos, modelo Mobi para Secretaria de Agricultura, assim como novos equipamentos para as Unidades Básicas de Saúde Vicente André Ferreira no povoado Mamoeiro e José Azaria da Silva no povoado Tipi.

Na oportunidade, representando a juventude do município de Limoeiro de Anadia, Jeferson Silva foi nomeado o secretário de Juventude, Esporte e Lazer do município.

Além dos carros que irão contribuir positivamente para o melhor funcionamento das atividades e ampliação nos atendimentos feitos à população através da Secretaria de Agricultura, a SMTT também foi beneficiada com um veículo para auxiliar nas atividades de fiscalização do município.

Para o prefeito Marlan a saúde sempre foi uma das suas prioridades e pensando no bem-estar da população está investindo em estrutura e qualidade nos atendimentos, entregando diversos itens, entre eles: -ar-condicionados, ventiladores de teto, balde de pedal/lixeira, cadeiras de rodas para obesos, autoclaves, cadeiras de rodas tradicionais, computadores, impressoras, nebulizadores, birôs, armários, focos refletores ambulatoriais, lanternas clinica de led, balanças infantis digitais, esfigmomanômetros adultos, esfigmomanômetros infantis,  esfigmomanômetros para obesos, estetoscópios para adultos, estetoscópios infantis, seladoras, negatoscopios, oxímetro de pulso, otoscopios, detectores fetais, bebedouros, geladeiras e balanças para adultos.

“Estamos iniciando o ano avançando em todas as áreas. Hoje, realizamos mais uma entrega de equipamentos na área da saúde, entregas de carros à secretaria de agricultura que vem desenvolvendo um excelente trabalho no município apoiando e fomentando nossos produtores rurais, à SMTT que vem realizando um trabalho exemplar de educação e fiscalização no trânsito evitando acidentes e protegendo nossos pedestres.

E com muita alegria estamos dando mais um passo para o desenvolvimento com a nomeação do secretário de juventude, esporte e lazer Jeferson Silva. Incentivar nossos jovens, sempre foi uma das marcas das minhas gestões, seja através da educação, da saúde, mas especificamente senti a necessidade de criar uma pasta para os jovens, dando voz a cada um, ouvido suas necessidades, investindo em seus talentos no esporte e no lazer. Vamos criar políticas públicas voltadas à juventude de forma democrática e participativa”. Destacou o prefeito Marlan.

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..