No Sertão prefeito anuncia 14º salário e reajuste salarial para servidores da Educação

14/01/2022 14:22 - Edmilson Teixeira
Por redação
Image

Servidores da Educação pública municipal de Pão de Açúcar, sertão de Alagoas,  receberam no final da manhã desta sexta-feira, 14, uma notícia pra lá de arretada, sobretudo para quem estar nesse começo de ano, vivenciando ainda a ressaca dos gastos financeiros do final de 2021. Trata-se de um abono extra, uma espécie de 14º  salário, além de um  reajuste salarial para  categoria com retroativo de 2021. 

A mensagem foi dada pelo prefeito Jorge Dantas (PSDB) que uso seu   Instagram, a fim de postar um vídeo narrando um projeto que foi elaborado pelo Executivo e que será encaminhado para a Câmara de Vereadores, para que o Legislativo possa conceder sua aprovação, tornando-o Projeto de Lei. 

“Pessoal, anuncio que vamos enviar à Câmara a proposta do abono salarial que representará o 14° salário aos profissionais efetivos da Educação do município. Os prestadores de serviço receberão um valor proporcional ao tempo admissão.
Também vamos conceder o reajuste de 6,78%, já na folha de Janeiro. Destes, 4,52% referentes à recomposição de 2022; e 2,26%, como retroativo dos meses de 2021” disse o prefeito. 

Garantiu Jorge Dantas que enviará o Projeto de Lei do Executivo ainda nesta sexta-feira, para Câmara de Vereadores, ciente de que será aprovado o mais rápido possível, para que seja efetuado o pagamento já na próxima quinta-feira, dia 20. 

 

Clique e Veja o Vídeo Abaixo: 

 

https://www.instagram.com/p/CYtu-GIsV28/

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..