Estádio Juca Sampaio sediará jogos do ASA e do Jaciobá, em Palmeira

Assessoria|
Estádio Juca Sampaio
Estádio Juca Sampaio / Foto: Reprodução

O prefeito Júlio Cezar recebeu pedidos de autorização das diretorias da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) e do Jaciobá Atlético Clube para que os dois times possam disputar partidas, onde tenham mando de campo, no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Os municipais Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, e o Elísio Maia, em Pão de Açúcar, passam por reformas nas estruturas físicas dos estádios.

Esta não é a primeira vez que equipes importantes do futebol de Alagoas utilizam o campo do Juca Sampaio para treinar ou disputar jogos oficiais, a exemplo do CSA, Dimensão Saúde e o próprio ASA. O Juca Sampaio também passa por uma revitalização e, em breve, vai oferecer mais conforto para jogadores e torcedores.

O prefeito Júlio Cezar disse que é importante este apoio que Palmeira dá aos municípios que precisam jogar na cidade.  "Os estádios do ASA e do Jaciobá passam por reformas, assim como o Juca Sampaio. Mas como o campo atende às exigência da CBF, sinalizamos positivamente. É uma alegria receber o ASA, o maior rival do CSE dentro de campo, e o Jaciobá aqui em Palmeira. Estamos de braços abertos, assim como o nosso Cristo Redentor. Aqui, eles se sentirão em casa, assim como todos os outros que precisem do nosso Juca Sampaio para jogar", garantiu o prefeito Júlio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Todos os direitos reservados