Suspeito de matar homem com pedrada na cabeça na Praia da Avenida, em Maceió, é preso na Praia do Francês

13/01/2022 19:05 - Geral
Por Redação*
Image

A Policia Civil prendeu, na tarde desta quinta-feira (13), um jovem acusado de ser o autor de um homicídio ocorrido durante a madrugada, na Praia da Avenida, no bairro do Jaraguá, em Maceió. A vítima teve a cabeça esmagada por uma pedra.

A prisão foi realizada após uma denúncia anônima. Os policiais foram até a Praia do Francês, onde o jovem, de 21 anos, foi detido. De acordo com a PC, o suspeito confessor o crime, após a prisão.

À polícia, o jovem contou que matou a vítima após discutir com ela. Ele contou que a vítima jogou uma pedra contra ele, que revidou.

O preso, que não teve a identidade divulgada, foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, onde ficará detido à disposição da Justiça. Policiais civis da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), de Maceió, estão se deslocando para o Cisp de Marechal Deodoro.

A ação foi comandada pela delegada Liana França, e executada por policiais civis da Delegacia do 17º Distrito Policial, de Marechal Deodoro.

O caso

Na manhã desta quinta-feira (13), um corpo do sexo masculino foi encontrado com a cabeça esmagada na Praia da Avenida, no bairro do Jaraguá, em Maceió. A suspeita era de que a vítima havia sido atacada com uma pedra e teve a cabeça esmagada durante a madrugada. 

O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) foram acionados e enviaram equipes para realizar os devidos procedimentos.

 

*Com PC/AL


 

Comentários

Os comentários são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Cada Minuto ou de seus colaboradores. Para maiores informações, leia nossa política de privacidade.

Carregando..